Prologo
Eu era uma nova mulher. literalmente renasci das cinzas. Agora Isabella Swan jamais derramaria uma lagrima sequer por amor.
Olhei ao redor em minha sala. Minha empresa ia muito bem. Trabalhava com organização de festas e cerimonial. Meu sócio e grande amigo Jake me incentivara desde o princípio. Aliás eu tinha o leve pressentimento que isso ia além da amizade pra ele. Mas eu não queria envolvimento. Desde que Edward Cullen enterrara para sempre meu coração.
Um coração que ainda doía ao me lembrar dele.
Eu o amava desesperadamente. Meus amigos sempre me diziam que Edward me traía com qualquer vagabunda que aparecesse. Mas no fundo,eu tinha esperanças que fosse apenas intriga para me separar dele. Até o dia em que o peguei na cama,do nosso novo apartamento,com outra mulher.
Edward correra atras de mim,implorou,dizia que me amava.
E por anos ainda me perseguiu. Até que desistiu.
Agora, 4 anos depois eu estava de volta a Jacksonville.
Pelo que eu sabia de Alice, irmã de Edward e uma de minhas melhores amigas, Edward ainda morava em Jacksonville. Trabalhava na empresa de seu pai. Seria seu sucessor.
Alice sempre me apoiou e jamais falou de mim para Edward ou vice-versa.
E eu nem queria saber. Ele que ficasse com as vagabundas que se arrastavam aos seus pes.
Eu jamais me humilharia para ele novamente. Eu mudei muito em todos os aspectoss. Agora, os homens é que corriam atras de mim.
E não eram poucos.
So queria trabalhar.
Eu so não imaginava que Edward cruzaria meu caminho novamente,com a mesma idéia: me conquistar.
O primeiro ano de nossas vidas escrita por elymartins
Edward POV
Mais um dia de faculdade e eu estava atrasado. Estávamos na segunda quinzena de março. Claro, assisti pouquíssimas aulas. Na maioria das vezes,estava com alguma garota. Eu estava meio cansado disso,na verdade. As garotas corriam atras de mim e eu sonhei muitas vezes em te algo sério. Mas definitivamente não era isso que elas buscavam. Elas queriam sexo,e era isso que eu dava a elas. Assim que entrei no refeitório,vi minha irmã Alice, de frente pra porta. De frente pra ela uma garota de longos cabelos castanhos, provavelmente eu não a conhecia. Alice logo me viu e fez sinal para que eu fosse ate la.
- Edward...até que enfim nos encontramos...
- Quero que conheça minha nova amiga,Bella.
A garota se virou pra mim sorrindo,e eu me perdi ali. Era sem sombra de dúvida a garota mais linda que eu ja vira.
- Bella,esse é meu irmão Edward...
- Como vai Edward?
-Bella...bonito nome.Estou bem...muito melhor agora.
Me sentei ao lado dela. Era perfeita. Incríveis olhos cor de chocolate, que me examinavam com curiosidade. Ela ainda sorria pra mim.E meus olhos não conseguiam se desviar da boca sensual.
- Bella chegou a pouco tempo. Estamos juntas em quase todas as aulas. Você estaria também se não matasse tantas aulas.
- Está aqui a pouco tempo e ja é a melhor amiga de Alice?
Eu perguntei com um misto de curiosidade e divertimento.
- Ah...eu adorei a Alice logo de cara. Acho que acabei me apaixonando...
- Eu também...
- O que disse,Edward?
Nem eu sabia o que eu quis dizer.
-Disse que mesmo sendo a insuportável que é,eu também sou apaixonado por você,maninha.
- Ah....isso eu ja sabia.
- Qual a sua próxima aula,Edward?
Fiz uma careta.
- Espanhol.
- A de Bella também....essa é uma das poucas em que não estamos juntas.
- Bom...pelo menos alguem conhecido comigo....se você não se importar é claro.
- De forma alguma.
Geralmente eu me sentava ao lado de alguma gostosa...mas Bella era muito melhor do que todas que eu ja vira....e isso por que eu ainda nem tinha visto de corpo inteiro.
Mas assim que tocou o sinal eu pude constatar como eu estava certo.
Era bem mais baixa que eu.Quase da estatura da Alice. Mas o corpo era de matar. Apesar da estatura,as pernas eram esguias e bem tornedas,definidas pelo jeans justo. Os seios....na proporção exata ...ao meu gosto,ainda mais salientados pela regata colada ao corpo. Esperei que ela se afastasse e olhei aquele bumbum...perdi o fôlego. Caramba...onde vivia essa garota que eu não a conheci antes?
- Vamos,Edward....ou chegaremos atrasados.
Sai do transe e segui com ela para a sala. Sentamos lado a lado. Tinha um cheiro delicioso. Conversamos muito. Além de ser linda ao extremo,era inteligente. Fato raro nas garotas que eu conhecia.
Gostei dela. De verdade.
E para minha felicidade,assim que acabou a aula,Alice a convidou para ir até nossa casa...e ela aceitou. Fomos no meu carro.
Confesso que depois de passsar a tarde estudando com as duas eu me animei um pouco mais para o curso.
E foi assim nos 6 meses seguintes. Incrivelmente eu até recusei algumas garotas que insistiam em sair comigo. Eu não queria perder o tempo que Bella permanecia conosco. E eu soube exatamente o que eu queria dela na tarde em que fui leva-la de volta pra casa. Alice não foi conosco.
Parei o carro em frente a sua casa e ainda conversamos um pouco.
- Obrigada pela carona,Edward. A gente se ve amanhã.
Eu não queria que ela se fosse, e pelo jeito ela também não queria ir.
- Vou com você até a porta.
Paramos em frente a porta. Eu sabia exatamente o que eu queria. Aliás era o que eu queria desde a primeira vez que a vira. Mas eu não estava acostumado com esse tipo de garota. Não sabia como dizer o que pretendia.
Então eu agi.Me aproximei dela,acariciando seus cabelos....e mesmo com medo de sua reação,eu a beijei. Mas ela não me afastou como eu previra. Pelo contrário,me enlaçou pelo pescoço,grudando seu corpo ao meu e correspondendo ao meu beijo. Sua boca macia se moldou perfeitamente a minha num beijo calmo,suave....que mostrou mais urgente,com uma necessidade crescente. Apertei-a mais ainda de encontro a mim, e assim que parei para retomar nosso fôlego,eu soltei as palavras que eu guardava ha tanto tempo.
- Bella....quer ser minha namorada?
Ela me olhou, a surpresa estampada em seu rosto.
- Edward.....eu...
Eu esperei ela se recuperar.
- É uma surpresa.
- Por que? Nunca percebeu que eu gosto de você?
E era verdade. Eu gostava dela. muito.
- Não...não é isso...apenas pensei que não quisesse namoro sério.
- Pois se enganou. Com você eu quero. E então?
- Sim....eu quero ser sua namorada,Edward....
- Bella....
Beijei-a de novo.
Alice vibrou com a notícia. E eu e Bella passamos a ser um só. Aonde um ia o outro estava. mas,é claro,eu tinha outras necessidades....e algumas vezes saí com outras garotas. Era apenas sexo. Nada além disso.muitas não entendiam. Como Laureen.
Estávamos em meeu carro,numa rua deserta. Eu queria era comer logo e ir embora.
- Me beije,Edward.
- Nada de beijos,Laureen.
Eu dizia enquanto colocava o preservativo.
- Não é isso o que vocês todas querem? Sexo?
Falei ja penetrando nela,arrancando um grito de prazer dela.
laureen estava completamente encharcada e gemia feito louca.
- Edward....você é o melhor....que pau delicioso.
Todas elas sem exceção gozavam loucamente. Eu gozava,é claro. Mas por incrível que pareça nenhuma delas conseguia arrancar um gemido sequer de mim.
Bella POV
Conhecer Edward e Alice foi uma das melhores coisas que ja me aconteceu. E quando Edward me pediu em namoro....eu entrei em estado de graça. Edward era lindo. Alto,corpo perfeito.Os cabelos cor de cobre,despenteados lhe davam um ar fodidamente sexy. E os olhos verdes culminavam com a perdição. Eu sabia que as garotas corriam aos bando atras dele. mas ele quis a mim. E nos dávamos bem, estávamos felizes. Mas Edward se esquivava de um contato físico maior. Eu sabia que ele me desejava. Eu também ardia de desejo por ele. Mas tinha medo que ele pensasse que eu era como as outras. Já íamos completar um ano de namoro,quando tudo aconteceu. Fui como sempre a sua casa, para estudar. Nesse dia Alice não estava. Nem seus pais. Estudamos durante muito tempo e depois subimos até o quarto dele. Edward se deitou na cama e eu me deitei com ele. É o que fazíamos sempre. Edward me beijou com o mesmo ardor de sempre, mas hoje eu não queria parar por ai. Entrelacei mais minhas mãos em seus cabelos puxando- o para mim.
- Eu quero você,Edward...
- Eu também quero você, Bella. Muito mais do que imagina...
E de repente Edward estava sobre mim, suas mãos deslizando por meu corpo ,me tirando o fôlego. Eu não conseguia controlar meu corpo e me contorcia sob ele.
Edward tirou minha blusa e eu ouvi com prazer ele arfar ao ver meus seios nus.
- Deus do céu, Bella...você é perfeita...linda....
Minha calcinha que já estava molhada, a essa altura foi para o espaço quando senti seus lábios tocando meus mamilos eretos de tesão.
- Ah...Edward....
Ele continuou sugando meus seios, enquanto retirava meus jeans. Parou para me olhar e gemeu ao me ver de calcinha.
- Vai acabar comigo desse jeito.
Sua língua invadiu minha boca, enquanto seus dedos me acariciavam sobre a calcinha.
Tirei sua camisa também,me deliciando ao ver seu peito nu,másculo,perfeito. Deslizei minhas mãos ali,ate sua barriga,arrancando outro gemido dele. E num segundo minha calcinha estava no chão. Fiquei envergonhada ao vê-lo olhando durante muito tempo para o meu sexo. E depois fechou os olhos,mordendo os lábios.
E livre da calcinha,eu pude sentir seus dedos. Meu corpo se prendeu ao redor deles,ansiando desesperadamente por mais.
Edward se livrou do resto de suas roupas e eu pude aprecia-lo em toda sua perfeição.
Fiquei um pouco chocada e receosa ao ver o tamanho que talvez fosse exageradamente grande para mim. Mas era Edward...e ele jamais me machucaria.
- Quero sentir você,Edward.
- Bella...
- Por favor...
Então ele se deitou e eu encarei aquilo que me levaria ao paraíso. Levei lentamente minha língua até a cabeça do seu pau. Edward se contorceu e gemeu. Eu adorei isso.
Depois coloquei em minha boca. Seu gosto era exatamente como eu imaginava:delicioso. Chupei toda sua extensão...mordi...e passei novamente a língua. Edward urrou de prazer. E me pegou com força me jogando na cama. Logo senti sua língua vibrando dentro de mim,me fazendo explodir num gozo alucinante.
- Edward....Edward...
Meu corpo estremecia incontrolavelmente,em êxtase. Edward me abraçava forte. Assim que meu corpo se recuperou,Edward afastou minhas pernas. Podia sentir seu pau duro feito rocha em minha entrada.
- Edward?
- Sim?
- Va...devagar...por favor...
- Não vou machuca-la.
Ele disse isso olhando fundo em meus olhos,enquanto me penetrava. Ele foi cuidadoso,mas assim que sua cabeça ultrapassou a fina barreira,meu corpo se retesou.
- Quer que eu pare?
- Não....não...
Ele me beijou calmamente,enquanto investia firmemente seus quadris novamente. E eu pude sentir toda sua delícia dentro de mim. Edward gemeu baixinho...seus dentes mordendo meus lábios, enquanto nosso corpo iniciava uma dança erótica e viciante.
Eu perdi completamente o pudor,me entregando,me esfregando nele,falando palavras desconexas. Edward se segurava ao máximo,mas nosso corpo suado,nossa respiração ofegante e nosso gemidos cada vez mais alto nos mostravam o inicio do clímax.
E ele chegou....arrebatador....quase fulminante.Eu praticamente destrui as costas de Edward com minhas unhas. Ele gritou meu nome ao jorrar todo seu líquido em mim. E ainda me presentou ao sussurrar em meu ouvido.
- Eu amo você....
-Eu também amo você,Edward.
Edward POV
Nunca, em toda minha vida eu imaginei sentir um orgasmo tão intenso...tão arrebatador. Bella conseguiu o que mulher nenhuma jamais fez. Me fazer gemer feito um bicho o tempo todo. Era perfeita. Eu descobri ali a mulher da minha vida. Não que eu não soubesse disso. Mas ali eu tive a certeza. Mas Bella me impressionou. Era fogosa. Eu tinha que corresponder a isso. Ou melhor...eu tinha que retribuir tudo isso. Ser capaz de dar a ela tudo o que ela queria. Eu nem tive dúvidas. Falei a ela o que eu já sabia e que estava prestes a explodir dentro de mim. Eu a amava. Queria Bella pra mim. Sempre.
E no dia seguinte eu comprei nossas alianças.
- Me dê sua mão,Bella.
Ela fez o que eu pedia sem entender.
Coloquei o anel em seu dedo e a fiz fazer o mesmo comigo.
- De hoje em diante é minha noiva,Bella. E vamos nos casar em breve.
- Ah...Edward...
Pela primeira vez eu a vi chorar. Apenas balançava a cabeça incapaz de dizer qualquer palavra.
- Eu amo você,Bella.
- Como eu amo você, Edward! Mais que minha própria vida.
Eu também. Era verdade. Não me imaginava sem Bella. Bella estava em minha vida. Era meu destino ser dela. Por isso mesmo, nem eu mesmo fui capaz de entender,por que logo depois disso,eu fui tão canalha.
Era para ser sempre o paraíso entre nós. Nos amávamos. Mas por que? Por que eu fui tão cafajeste? Só com o tempo eu soube a resposta. Mas aí já era tarde.